sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Dorzinha de estação

É tão estranho sentir dor não física, como se algo tivesse funcionando errado dentro de você, como se precisasse que algo ou alguém consertasse, curasse, melhorasse isso que está errado. Dói tanto, mas não arde, não sangra, só dói, só leva cada pequeno pedaço bom de mim... Assim como o vento sopra as folhas em árvores de outono, para que as da primavera cheguem. Farei isso comigo, vou soprar tudo quem está me fazendo mal, talvez dure uma estação, mas eu sei que no próximo ciclo flores estão por vir.

Academia, dieta, ufa...

Bom, a uns meses atrás comecei a me reeducar em questão de alimentação. Cortei doces, refrigerantes, gordura, tudo aquilo que eu gostava eu cortei para falar a verdade. Comecei a colocar no lugar dessas coisinhas gostosas e cheias de amor e açúcar, barrinhas de cereal saudáveis, sucos , saladas, frango, grego, e coisas não tão gostosas, mas que hoje não vivo sem! Perdi 4kg e entrei na academia ontem, me prometi que depois que eu emagrecesse uns quilinhos eu iria entrar na academia. Uai! Como assim né? Hahaha foi uma forma que serviu de empurrão inicial e que me motivou a conseguir emagrecer o que não é nada fácil. Como comecei a malhar ontem estou muito dolorida e feliz! Espero perder mais uns 16 kg, força de vontade não me falta, torçam por mim!!!

Espero que hoje seja melhor do que ontem

Faz tempo que não venho aqui em? Mas preciso me tocar o quanto escrever me faz bem e me faz me sentir mais eu, mais leve... Escrevendo eu consigo expor meus sentimentos de um modo mais claro, mais verdadeiro, sem meias verdades e sem gagueira. Bom deve faz mais de um ano que eu não posto, pois bem, aconteceram tantas coisas na minha vida que nem sei por onde começar... Passei no vestibular, aliás em 4, e foi um conquista muito colorida e feliz da minha vida. E aqui estou eu, futura delegada federal, estudando Direito... Comecei a frequentar uma igreja batista, sim, batista... Encontrei coisas e pessoas que me completaram de uma forma indescritível. Apendi a ler a bíblia, a ter mais fé, e a entregar as coisas na mão de Deus, aprendi a orar e descobri que orar e rezar são coisas diferentes... Mas ainda não me encontrei em uma religião fixa pra ser bem sincera. Me apaixonei, desapaixonei, umas 2 vezes, e agora estou apaixonada... Não sei aonde isso irá parar, mas vou descobrir e espero que queira descobrir isso junto comigo.