sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Dreams

Eu estava no meu quarto novo , aliás , recentemente novo , e eu que monte , pintei e arrumei . Mostrei a um dos empregados da casa e ele me olhou estranho por eu estar falando com ele , mas ele disse que estava bem bonito . Nunca havia entrado em uma casa como aquela , ela deveria ser o quíntuplo da minha , ou até mais que isso . Eram mais de 12 empregados , mais cozinheiros , mais seguranças e mais um monte de gente que eu não sabia ainda os afazeres . Tinha me mudado a dois dias , mas ainda não tinha me acostumado . Enfim , eu descobri que era filha de um cara trílionario , e por sinal , ele tinha mais duas filhas e uma delas era uma amiga minha do colégio , que não sei se curtiu muito em saber que dividiria coisas comigo , não sei ... Mas se fosse em relação a dinheiro , eu não queria nem um tustão do que estivesse ali . Era manhã , a casa deveria ter mais de 50 empregados trabalhando pra lá e pra cá , teríamos uma festa , aliás , eram 3 festas em uma . Eu e as filhas dele ( meu pai ) fazíamos aniversário próximas ,  então ele pediu pra que eu fizesse uma lista de 100 pessoas pra convidar naquele dia . Ok , eu entrei em desespero , primeiro por que a festa era naquele dia , segundo como se convida pessoas no dia da sua festa de 18 anos ? Terceiro, cara , 100 pessoas é muito , mas ainda não daria pra chamar todos que eu quisesse , enfim . Fui colocando o nome de vários e no fim deu 170 , perguntei se podia ele disse que sim , e mais a lista das meninas e os familiares que ainda não conheço , deveria dar umas 500 pessoas na festa , de qualquer jeito aquilo tudo não iria peencher a casa , fiquei feliz . Era 7:00 da manhã quando terminei a lista , não conseguia dormir , sei lá , não consegui me acostumar ainda naquele quarto enorme , naquela casa gigante , e eu estava certa que iria ficar lá só nos finais de semana .
 Do nada entrou uma moça bem bonita e super bem vestida no meu quarto , que por sinal ainda estava meio bagunçado , ela ia fazer meu vestido , deu as medidas , me mostrou um catálogo de como eu queria , e perguntou a cor , fiquei em dúvida mas escolhi rosa bebê . Não acreditei que o vestido ficaria pronto ás 20:00 , mas tudo bem , eu tinha outra opções mais simples no meu guarda roupa . Resolvi passear um pouco pela casa , nesses dois dias , era do quarto pra sala da sala pro quarto , e olhe lá eu só ia na sala pra perguntar onde ficava alguma coisa . Fui a cozinha , que parecia cozinha de restaurante americano , era enorme , tinha muita gente trabalhando por sinal , então me sentei em um banquinho e fiquei vendo eles trabalharam . O cozinheiro chef me perguntou se eu queria experimentar os docinhos , mas tive que falar que não , pois fiquei com medo de não caber no vestido e ele riu , e disse que eu era diferente das filhas de Roberto . Achei estranho , mas pelo que ele disse elas eram bem metidas , mas isso eu não ligo . Ele disse que a minha humildade nunca deveria ser perdida enfim , não iria . Sonhei muito , que sonho bom .

Dad

Era uma prateleira alta , devia ter uns 2 metros , e eu deveria ter 1.50 . Mesmo assim eu subia , pegava aquela caixinha de madeira com cigarros caros , descia . Sentava na cama de casal dos meus pais , e se tivesse uma 10 cigarros eu pagava uns 4 ou 5 e despedaçava e depois jogava pela janela . Eu fazia isso todo fim de tarde . Minha mãe achava que meu pai estava fumando mais do que o normal , mas a ''culpa'' era minha e eu não ligava até o dia em que descobriram meu esporte favorito . Eu era besta , se tivesse 10 , eu deveria pegar os 10 e jogar fora . Que saudades eu tenho dele .