terça-feira, 6 de novembro de 2012

Sonhos - Dreams

Não sei como , só sei que chegou até nós 7 um cavalo conhecido na região por cavalo da morte. Era uma lenda que se tornou real diante de nós , ele aparece pra aqueles que temem a morte e lá estava ele . Ele é alto e marrom caramelo com os olhos vermelhos , chega no campo onde estamos e fica nos observando. Já é noite , e está frio , só desejo que tudo termine bem . Sinto meu coração na boca , é como se eu nunca tivesse sido feliz . De trás dele sai um homem , que é seu cavaleiro e percebemos que em cima do cavalo tem uma criança pequena. Ele nos dá um aviso , na verdade uma missão , é necessário que a gente repita verso por verso de uma oração sobre Deus , se alguém errar , todos voltam ao início até acabar . Do nada , surge uma cigana bem no meio de nós , e começa a oração vindo dela ....
- Eu acredito em Deus - disse ela
- Eu acredito em Deus - repetimos
- Eu vivo por Deus
- Eu vivo por .... - paramos , alguém tinha errado e voltamos ao início , demoramos em torno de 45 minutos pra acabar , até que algo nos chamou atenção quando estávamos indo embora .
- Eu acredito em Deus - disse o cavaleiro - Eu vivo por quem ? Ah isso é uma idiotice , nada irá me acontecer de mal , até por que , eu mesmo sou o cavaleiro da morte .
Na mesma hora era como se a noite se revoltasse , e virasse escuridão plena , lembro de Roni gritar e mandar a todos se esconderem debaixo de uma árvore alta , e foi assim que fizemos e ficamos observando . Lembro que na nossa frente se instalou um manto invisível , sei por conta que tentamos sair e não conseguíamos , erra como se fosse uma parede de proteção . De onde estávamos dava para ver o campo inteiro , e a longe a cigana , o cavaleiro , o seu filho e o cavalo . De repente um barulho estrondoso atacou o campo como um raio . Só sei que veio uma onda de fogo enorme passando por tudo , e não nos atacou , virei o rosto achando que ia me queimar , mas a parede invisível nos ajudou . Logo depois , foi como se uma máquina do tempo tivesse nos levado a um cenário de guerra , lutamos contra cavaleiro que nunca tinha visto . Depois , estávamos sendo perseguidos por umas pessoas , estávamos todos a cavalo e elas também . Por fim voltamos ao campo e lá estava o filho do cavaleiro , morto , e queimado .