sexta-feira, 8 de abril de 2011

Fly for neverland

Ter asas e ser livre pra voar para onde quiser é a sorte que poucos têm , queria eu ter asas , voaria o mais alto que pudesse mas não chegaria perto do sol , minhas asas derreteriam e eu cairia , morreria.
Voaria pra um lugar onde ser pior ou melhor faria com que do mesmo jeito eu fizesse parte de alguma coisa , no nosso mundo ser melhor é o que importa ser pior ou não tão bom são considerados ''excluidos'' , mas não no luar pra onde eu iria , onde preconceito significa ignorância e burrice.
Voaria para um lugar onde a solidariedade ficaria no lugar da violência , que a alegria ficaria no lugar da tristeza , que o amor fica no lugar do ódio e onde a solução ficaria no lugar do problemas , mas : será que esse lugar existe mesmo ? Não custa nada procurar (:

Sonhos e pesadelos eis a questão .

A partir do momento em que estamos dentro de um sonho , o tempo se prolonga e parece que é o mundo real dentro do irreal , é louco , é bom. Sonhos são histórias que são lembradas ao longo da nossa vida , que queriamos ou não que acontecesse de verdade , se era pra realizar não podemos falar pra ninguém , se o contrário temos que falar o sonho pra primeira pessoa que ver , hahaha . Já entrar em um pesadelo ...é tão real que acordar parece que você se liberta de alguma coisa que estava de prendendo por algumas horas dentro de você mesmo, estranho mas é .
Sonhos e pesadelos são frutos de histórias que os nosso neurônios nos proporcionam . Então antes de dormir , feche bem os olhos e abra sua mente !