sexta-feira, 8 de abril de 2011

Fly for neverland

Ter asas e ser livre pra voar para onde quiser é a sorte que poucos têm , queria eu ter asas , voaria o mais alto que pudesse mas não chegaria perto do sol , minhas asas derreteriam e eu cairia , morreria.
Voaria pra um lugar onde ser pior ou melhor faria com que do mesmo jeito eu fizesse parte de alguma coisa , no nosso mundo ser melhor é o que importa ser pior ou não tão bom são considerados ''excluidos'' , mas não no luar pra onde eu iria , onde preconceito significa ignorância e burrice.
Voaria para um lugar onde a solidariedade ficaria no lugar da violência , que a alegria ficaria no lugar da tristeza , que o amor fica no lugar do ódio e onde a solução ficaria no lugar do problemas , mas : será que esse lugar existe mesmo ? Não custa nada procurar (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário