sábado, 25 de agosto de 2012

Acabei de chegar em casa , são 12:16 , sendo que eu estava na porta do condomínio ás 11:27 . Por que demorei ? Bom , encontrei um velhinho cego na rua , e ele estava com muito medo de tropeçar ou pisar em um buraco . Mas ai passei normalmente por ele , mas me dei conta que era burrice , então voltei e perguntei se ele queria ajuda . E ele disse que precisava chegar até uma loterica que tem aqui por perto , eu tinha todo o tempo do mundo pra levar ele , então levei . Fui conversando com ele sobre a vida dele , o filho dele que não liga pra ele ... E que ele dormiu enxergando e acordou cego , por conta de um derrame . Depois de deixar ele lá ele disse : '' Que Deus te abençoe minha filha , as pessoas deveriam ser como você.''
Interessante , tinha várias pessoas na rua , e ninguém ofereceu um apoio , um braço nem nada . A gente sempre pensa que nunca vai acontecer algo assim com a gente . Mas ninguém nunca sabe o dia de amanhã não é mesmo ?

The last song

Ultimamente tenho me perguntado coisas que nunca pensei em me perguntar . E esses pensamentos estão vindo depois que assisto um filme , ou de madrugada como agora . Isso é bom , porque posso pensar em silêncio , e escrever . Escrever é o único modo que eu encontro palavras que estão perdidas e que eu não consigo encontrar de jeito nenhum . É o modo que me faz ficar mais tranquila , e me faz sentir que estou viva , que estou bem . Acabei de assistir o filme : A ultima música - The last song . Eu curti muito , e me fez lembrar muito meu pai , ou seja , chorei muito , e estou com muita dor de cabeça , mas não importa . Gosto de ver essas coisas , é como se ele estivesse por perto . Tô meio confusa ainda , esse filme me fez me perguntar quem eu sou ? Estou tendo uma crise de identidade que está afetando os poucos neurônios que eu tenho . Mas eu sei quem eu sou no fundo : sou uma pessoa normal , que está esperando um milagre dos céus dizer a minha missão aqui na Terra , tenho certeza que eu não vim pra cá pra ser mais um mero ser um humano , eu vim pra fazer a diferença e eu sei que esse dia vai chegar , e quando chegar podem ter certeza que eu vou escrever aqui .