domingo, 4 de dezembro de 2011

E vem , chega devagar , um perfume que eu reconheceria em qualquer lugar do mundo que eu estivesse . Brincadeira idiotas , sorrisos sinceros , risada tosca , aquele felicidade e paz que só você me traz . E do nada , vem as brigas chegando junto com você , eu choro , você também , sinto saudades . E assim continua , vai desgastando , vem o ciume pra acabar com tudo e no fim das contas , agora , eu morri por dentro , morri pra você .
"Amor não resiste a tudo, não. Amor é jardim. Amor enche de erva daninha. Amizade também, todas as formas de amor."
Caio Fernando de Abreu
Eu queria escrever uma nova história pra mim , onde eu narraria , eu escolheria os personagens da minha história , história da minha vida . Onde os pontos finais , virgulas e reticências seriam colocados se eu tivesse afim , e se eu não tivesse ? Ah po , idai , a história é minha que continue .... Que prossiga .

CFA

"Porque a vida segue. Mas o que foi bonito fica com toda a força. Mesmo que a gente tente apagar com outras coisas bonitas ou leves, certos momentos nem o tempo apaga. E a gente lembra. E já não dói mais. Mas dá saudade. Uma saudade que faz os olhos brilharem por alguns segundos e um sorriso escapar volta e meia, quando a cabeça insiste em trazer a tona, o que o coração vive tentando deixar pra trás." -
Amar é bom , quando a gente ama a gente se respeita , amar é bom , se a gente se gosta tudo se indireita .

Caio Fernando Abreu

Tô me afastando de tudo que me atrasa, me engana, me segura e me retém. Tô me aproximando de tudo que me faz completo, me faz feliz e que me quer bem. Tô aproveitando tudo de bom que essa nossa vida tem. Tô me dedicando de verdade pra agradar um outro alguém. Tô trazendo pra perto de mim quem eu gosto e quem gosta de mim também. Ultimamente eu só tô querendo ver o ‘bom’ que todo mundo tem. Relaxa, respira, se irritar é bom pra quem? Supera, suporta, entenda: isento de problemas eu não conheço ninguém. Queira viver, viver melhor, viver sorrindo e até os cem. Tô feliz, to despreocupado, com a vida eu to de bem.