sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Academia, dieta, ufa...

Bom, a uns meses atrás comecei a me reeducar em questão de alimentação. Cortei doces, refrigerantes, gordura, tudo aquilo que eu gostava eu cortei para falar a verdade. Comecei a colocar no lugar dessas coisinhas gostosas e cheias de amor e açúcar, barrinhas de cereal saudáveis, sucos , saladas, frango, grego, e coisas não tão gostosas, mas que hoje não vivo sem! Perdi 4kg e entrei na academia ontem, me prometi que depois que eu emagrecesse uns quilinhos eu iria entrar na academia. Uai! Como assim né? Hahaha foi uma forma que serviu de empurrão inicial e que me motivou a conseguir emagrecer o que não é nada fácil. Como comecei a malhar ontem estou muito dolorida e feliz! Espero perder mais uns 16 kg, força de vontade não me falta, torçam por mim!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário