sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Espero que hoje seja melhor do que ontem

Faz tempo que não venho aqui em? Mas preciso me tocar o quanto escrever me faz bem e me faz me sentir mais eu, mais leve... Escrevendo eu consigo expor meus sentimentos de um modo mais claro, mais verdadeiro, sem meias verdades e sem gagueira. Bom deve faz mais de um ano que eu não posto, pois bem, aconteceram tantas coisas na minha vida que nem sei por onde começar... Passei no vestibular, aliás em 4, e foi um conquista muito colorida e feliz da minha vida. E aqui estou eu, futura delegada federal, estudando Direito... Comecei a frequentar uma igreja batista, sim, batista... Encontrei coisas e pessoas que me completaram de uma forma indescritível. Apendi a ler a bíblia, a ter mais fé, e a entregar as coisas na mão de Deus, aprendi a orar e descobri que orar e rezar são coisas diferentes... Mas ainda não me encontrei em uma religião fixa pra ser bem sincera. Me apaixonei, desapaixonei, umas 2 vezes, e agora estou apaixonada... Não sei aonde isso irá parar, mas vou descobrir e espero que queira descobrir isso junto comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário