sábado, 30 de junho de 2012

ECONOMY - ECONOMIAS

Têm um estado aqui no Brasil chamado Pará , e eu preciso ir urgentemente pra lá no dia 18 de agosto pro aniversário de 15 anos de minha amiga .... Mas a passagem é muito cara de Salvador-Pará , por conta disso eu e mais uma amiga estamos vendendo umas pulseiras que estão na moda por aqui pra ver se conseguimos o dinheiro até lá . Também tenho umas economias aqui mas ainda não é o suficiente ... Bom lá vai uma dica pra você que precisa juntar dinheiro pra uma festa ou pra comprar alguma coisa : cada troco que você recebe de algo que pagou têm que ser muito bem guardado , procure uma caixinha ou aqueles porquinhos de dinheiro e vá colocando as moedas lá , depois de um mês tire todas elas e veja o quanto conseguiu juntar . Eu faço muito isso e dá resultados muito bons , uma vez juntei R$ 45,00 só de moeda . E na TV uma vez apareceu um cara que juntou moedas de uma real por 12 anos e conseguiu comprar um carro , parece mentira mas não é ! É só ter força de vontade e não gastar dinheiro com besteira . Procure juntar o máximo que pode e a cada próxima vez que você juntar , o dinheiro só vai aumentar pode ter certeza .

Nenhum comentário:

Postar um comentário