sábado, 4 de agosto de 2012

Sonhos - Dreams

Desde criança sempre tive sonhos muito loucos , e frequência que eu tenho eles é maior a cada dia . Ultimamente tenho sonhado muito com uma coisa só , mas hoje bateu o recorde de sonho louco , mas eu até que gostei . Era como se misturasse um jogo com a realidade , e eu fazia parte do jogo , era como se eu fosse uma boneca e precisasse achar todos os objetos que uma mulher me mandava . E ao mesmo tempo eu estava em uma rave dentro de um shopping , foi muito louco . E eu só fazia correr pra encontrar o que ela queria como se no fim desse game over e eu morresse . Sonhei com pessoas que eu nunca mais vi , não sei se é um sinal , mas meus sonhos sempre costumam ser um sinal . Sempre que eu tenho um eu posto , mas agora que eu tiver qualquer um , eu vou postar . Sonhos são pra ser coisas boas , não assustadoras , mas os meus só são assim , terror , ação , suspense , como se fosse um filme interminável .

Nenhum comentário:

Postar um comentário