sexta-feira, 4 de maio de 2012

For everything is hopeless - Pra tudo têm jeito

Um pensamento que eu gosto de ter e gosto muito quando outras pessoas têm também , é de poder ajudar quem precisa . Temos muita coisa em nossa vida , que por estarmos acostumados , ás vezes não damos o devido valor , e só queremos mais e mais , só que as coisas não são assim , é muito mais que isso .Ontem eu perdi minha casa ,  não totalmente , ela estava em nome do banco a anos e ontem ele tomou nosso apartamento . A gente vai precisar se mudar até o final do ano , eu nem sei o que dizer nesse momento ...
É meio vazio sabe , eu e minha mãe estamos de mãos atadas ... Não podemos mais ter nossa casinha de volta , nosso cantinho de volta , essa casa por muito tempo foi tudo pra gente , vivi minha vida inteira aqui e metade dela com meu pai , tenho as melhores lembranças dele aqui , por sinal estou sentada na cadeira que ele mais gostava da casa . Mas tudo na vida têm um porque , escrevo isso pra quem está lendo agora . Se você está passando por um momento dificil e acha que não tem mais solução , reze , mantenha a calma , pense um pouco , veja o que você está fazendo de errado , tudo tem jeito é só querer mudar . E sorte , sorte pra vida .

Nenhum comentário:

Postar um comentário